Notícias - Vagas Abertas Para Curso de Mecânico dez Refrigeração e Climatização Residencial

31/07/2023 Informações Vagas Abertas Para Curso de Mecânico dez Refrigeração e Climatização Residencial
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal de Vereadores e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), tem o prazer de apresentar mais um curso de qualificação, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial.

As aulas iniciarão em 08 de agosto, com término em 18 de outubro de 2023, acontecerão de segunda-feira a sexta-feira no turno da tarde das 13h30min às 17h30min e no turno da noite das 18h30min às 22h30min. O curso tem duração de 180 h, serão ministradas as aulas na carreta do SENAI para desenvolver as atividades teóricas e práticas.

As vagas são limitadas e curso totalmente gratuito.
Pré -requisitos para inscrição:

Ter no mínimo 18 anos;
Escolaridade mínima 5° ano do ensino fundamental

Documentação necessária para matrícula:
- Carteira de identidade (RG);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência atualizado (ex.: conta de luz, telefone, água);
- Comprovante de escolaridade, de acordo com o pré-requisito do curso;

*As inscrições serão realizadas no Cemax, Centro Educacional, Marina Brito Boschi, Avenida Presidente Kennedy, n° 2020, bairro Vitória.*

Vacaria, juntos fazemos melhor!

Data: 31/07/2023
Por: Caroline Elisabete Lima