Notícias - Solicitação de Àrea Para Instalação da Coopertrav

18/09/2019 Administração Solicitação de Àrea Para Instalação da Coopertrav
A Administração Municipal juntamente com representantes da Coopertrav (Cooperativa de Motoristas Autônomos de Vacaria) realizaram uma reunião no dia (16) para tratar de assuntos sobre a área em que esta Cooperativa vai atuar.

Na ocasião, foi solicitado a doação de uma área, para que esta Cooperativa se instale, que de acordo com os representantes da cooperativa, seria nescessario uma área de entorno 2 hectares para atender todas as demandas.

No local será construído um estacionamento com capacidade para 100 caminhões, e também servirá de local para negociação de fretes, combustível, mecânica, borracharia, e outras atividades.

O Prefeito Municipal mostrou interesse e encaminhará um projeto para a Camara dos Vereadores.

A Coopertrav conta com cerca de 100 cooperados. A expectativa é chegar a 500 com essa nova instalação.

Vacaria Juntos Fazemos Melhor!

Data: 18/09/2019
Por: Gustavo Pato - Comunicação Social