Notícias - Sessão de Julgamentos dos Recursos de Infrações

18/07/2022 Trânsito Sessão de Julgamentos dos Recursos de Infrações
DICAS PARA RECURSO DE TRÂNSITO e SESSÃO DE JULGAMENTO DA JARI

Na tarde desta sexta - feira(15) aconteceu mais uma sessão de julgamentos dos recursos de infrações feita pelos membros da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações).

O comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, o qual é Presidente da J.A.R.I e representa a Polícia Civil e o Conselho Municipal de Trânsito salienta que os recursos desprovidos são a maioria, mas que os recorrentes têm que ficarem atentos, pois é comum a falta de documentação, de embasamento legal e principalmente por falta da existência de prova da alegação.

O administrador da Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Vacaria Diego Pretto da Silva, ressalta da importância de que os recursos sejam acompanhados de toda a documentação necessária, sob pena de não ser analisado o mérito pelos julgadores, sendo as seguintes DICAS :

Razões do recurso, devidamente assinada e comprovada pela documentação; cópia da CNH, procuração, quando for o caso, devidamente assinada e comprovada por documentação e cópia da notificação de imposição de penalidade.

Quem tiver dúvidas de como proceder para ingressar com recursos junto a JARI e ao DETRAN/RS, pode se deslocar até o prédio ao lado da Catedral.

Os membros atuais da JARI, nomeados conforme Portaria são os seguintes:

-Representantes do Poder Executivo Municipal, como titular DIEGO PRETTO DA SILVA ,
-Representantes do Conselho Municipal de Trânsito o Comissário da Polícia Civil JOÃO CARLOS PINTO DE ABREU, como titular e LEANDRO FASSINA, como suplente;
-Representantes com conhecimento na Área do Trânsito GRASIELE HOFFMANN SOARES, como titular e FRANCIELE BECCHI, como suplente.

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 18/07/2022
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS