Notícias - Seleção para Instrutor de Banda Municipal

07/06/2018 Educação Seleção para Instrutor de Banda Municipal
A Secretária Municipal de Educação, professora Dilvane Agustini COMUNICA que no período de 07 a 13 de junho de 2018, estarão abertas as inscrições para “INSTRUTOR DE INSTRUMENTOS DE METAIS E PERCUSSÃO DA BANDA MUNICIPAL DE VACARIA”, que deverão atender às seguintes condições:

- Ser maior de 18(dezoito) anos;
- Possuir Ensino Médio Completo;
- Estar com a situação regular junto à Receita Federal, Fazenda Estadual e Municipal;
- Não possuir condenações criminais;
- Possuir experiência comprovada como instrutor de bandas marciais;
- Ter disponibilidade para atuar como instrutor exclusivo da Banda Municipal, no período de junho a outubro de 2018, perfazendo um total de 100(cem) horas.

Os interessados deverão apresentar, no período de 07 a 13 de junho de 2018, no horário das 8h às 11h30min(em dias úteis), na Secretaria Municipal de Educação - SMED, sito à rua Ramiro Barcelos, n° 276, Centro, Vacaria-RS, aos cuidados da Professora Elisabete Paim de Lima, os seguintes documentos em dois envelopes lacrados:

1.- ENVELOPE 01:

1.1.- Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida;
1.2.- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
1.3.- Diploma de Graduação e/ou Certificados de Formação Profissional (se houverem);
1.4.- Certidão negativa de débitos com a Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) e com a Fazenda Estadual(http://receita.fazenda.rs.gov.br/certidao-de-situacao-fiscal);
1.5.- Alvará de Folha Corrida(http://www.tjrs.jus.br/site/servicos/alvara_de_folha_corrida);
1.6.- Comprovante de endereço atualizado;
1.7.- Certificado e/ou atestado e/ou declaração de Instituições que comprovam a experiência mínima de 1 (um) ano, em regência de aulas de metais e percussão para desenvolver o trabalho proposto. Este documento deverá ser apresentado em papel timbrado, assinado pelo representante legal, contendo CNPJ, endereço e telefone da Instituição.

2.- ENVELOPE 02:

2.1.- Orçamento, indicando o nome e CPF, devidamente datado e assinado pelo interessado, especificando o valor cobrado por hora de trabalho para o período.

No dia 15/06/2018, às 10h, no Salão de Atos da SMED, os inscritos poderão acompanhar a abertura dos envelopes de orçamentos.

Será selecionado o candidato que apresentar menor orçamento e a documentação indicada no Envelope 01, ficando ciente o candidato que no momento da contratação será exigida certidão negativa de débito com a Fazenda Municipal.


Data: 07/06/2018
Por: Assessoria de Imprensa
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