28/11/2018
Educação
Secretaria de Educação vai até a Câmara.
Atendendo a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, a secretária de Educação, Dilvane Agustini, e o Diretor Silvandro, estiveram levando maiores esclarecimentos sobre projetos de suplementação de recursos federais, cuja aprovação foi solicitada pelo prefeito municipal, Sr. Amadeu Boeira.
A aprovação desses projetos possibilitarão a manutenção de escolinhas infantis e do ensino fundamental, servirão para compra de material de consumo, de expediente, material pedagógico, brinquedos e livros.
Também está incluída a construção de mais duas salas de aula na Escola Municipal Juventina Morena, Bairro Barcelos, devido ao aumento do número de alunos daquela comunidade.
A administração municipal nunca se furtou em prestar todas as informações necessárias para esclarecer quaisquer dúvidas que os vereadores possam ter, referente a projetos, ou à própria estrutura administrativa.
Em todos os momentos, colocou à disposição, profissionais dos mais diversos setores, e de forma imediata.
Vacaria precisa desse trabalho em conjunto, o objetivo é um só: O bem comum.
Data: 28/11/2018
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto. de Comunicação Social