Notícias - REVOLUÇÃO É A CAMPEÃ!

22/04/2015 Gabinete REVOLUÇÃO É A CAMPEÃ!

Depois de um fim de semana intenso de tarefas a serem cumpridas pelas equipes participantes da Gincana Municipal de Vacaria, Pakydermes, Pé na Tábua, Rastro e Revolução, foi divulgado no final da tarde de domingo o resultado da Gincana de Vacaria 2015.
A equipe responsável pela confecção e divulgação das tarefas foi a  Xeque Mate, que veio de Portão/RS, divulgou quase 150 tarefas em menos de 24h de evento, que iniciou às 13h de sábado, 18/04 e que teve término às 10h de domingo 19/04.  O encerramento oficial foi às 17h, quando da divulgação do casal Rei e Rainha e também da Equipe vencedora da edição de 2015.
O Rei e a Rainha da Gincana de Vacaria 2015 são os representantes da Equipe Revolução, que conseguiram somar maior número de pontos nas tarefas de suas responsabilidades. A equipe Revolução, que coleciona estrelas no peito, conquistou mais uma, a nona estrela. Com 44.025 a primeira colocada conseguiu ficar distante 3.610 pontos da segunda colocada, a equipe Pé na Tábua, que somou 40.415 pontos. Em terceiro lugar ficou a equipe Rastro, com 37.545 pontos, e em quarto, a equipe Pakydermes com 36.515.
Vale lembrar que a escolha do Rei e da Rainha foi feita com base na soma de pontos que cada um deles adquiriu durante as tarefas de suas responsabilidades. Conforme os organizadores milhares de pessoas estiveram presentes na Praça Daltro Filho na tarde de domingo para conferir  a divulgação do resultado.

Além dos gincaneiros foi possível verificar na Praça Daltro Filho a presença de muitas famílias que compareceram para prestigiar o evento. Destaque também para a presença do mascote do Grêmio Esportivo Glória, o Leão da Serra, que juntamente com o presidente, Décio Camargo, fez a alegria do gincaneiros.


Texto: Giordana Grigol - Six Interfaces
Fotos: Danilo Ciotta e Paulo Santos - Six Interfaces

 



Data: 22/04/2015
Por: ASCOM
VOLTAR

Compartilhe: