Notícias - Operação Carnaval 2019.

02/03/2019 Geral Operação Carnaval 2019.
O setor de fiscalização da administração municipal esteve realizando ronda em estabelecimentos noturnos na madrugada do sábado (02), primeira noite de Carnaval.

Participaram também dessa operação, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal.

O Objetivo era fiscalizar estabelecimentos sem alvará ou que realizam atividade em desacordo com o autorizado, quando foram visitados dez (10) locais, sendo autuado um (01), por não ter licença para funcionamento.

A Brigada Militar fez a revista e identificação das pessoas que estavam frequentando estes locais.A participação da Guarda Municipal foi de fundamental importância no auxilio à fiscalização e na garantia da segurança dos agentes que trabalhavam na madrugada.

O Conselho Tutelar encontrou três menores em situação irregular, a mãe foi buscar um deles e os outros dois foram conduzidos às suas residências e entregues aos pais.

Esse tipo de operação busca garantir que todos os foliões se divirtam com segurança e dentro dos limites da lei.

Vacaria, juntos fazemos melhor.

Data: 02/03/2019
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto Comunicação Social.