Notícias - JARI DIVULGA RELATÓRIO 2015

24/08/2015 Gabinete JARI DIVULGA RELATÓRIO 2015

Na última quinta-feira (20), o Comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu, o qual representa a Polícia Civil e o Conselho Municipal de Trânsito, como presidente da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), divulgou o relatório onde constam os processos encaminhados à Junta de Recursos em 2015. Até o presente momento  foram julgados 262 processos, sendo 215 desprovidos, 30 intempestivos e 17 providos.
O comissário Abreu, presidente da JARI, salienta que os desprovidos foram por diferentes ocorrências, o mais comum foi a falta de documentação, de embasamento legal e principalmente por falta da de existência de prova da alegação nas razões do recurso.
Na avaliação do presidente da JARI, está sendo alcançada a meta de trabalho estabelecida pelos membros da Junta de Recursos, que é a colocação dos recursos em dia. Todos os julgadores desempenham normalmente as suas atribuições nas instituições que representam, acrescentando na rotina de cada um, o trabalho e a responsabilidade de julgar os recursos de trânsito.
Os membros atuais da JARI, nomeados conforme Portaria nº 339/2015 pelo prefeito Elói Poltronieri, são os seguintes:
-Representantes do Poder Executivo Municipal, DIEGO PRETTO DA SILVA, como titular e JAIRO PONCIANO BERNARDO, como suplente;
-Representantes do Conselho Municipal de Trânsito o Comissário da Polícia Civil JOÃO CARLOS PINTO DE ABREU, como titular e LEANDRO FASSINA, como suplente;
-Representantes dos Centros de Formação de Condutores, neste ano, Centro de Formação Bueno, GRASIELE HOFFMANN SOARES, como titular e FRANCIELE BECCHI, como suplente. 

 

 



Data: 24/08/2015
Por: ASCOM
VOLTAR

Compartilhe: