18/08/2023
Administração
Isenção de Pagamento do IPTU 24/25
A Administração Municipal informa que entrou em vigor o período para solicitar a Isenção de Pagamento do IPTU 24/25. Para dar início ao processo de isenção, solicitamos que providencie os seguintes documentos:
- Certidão de um único imóvel: Solicite esse documento no cartório de imóveis, lembrando que o imóvel deve estar registrado em nome do solicitante.
- Comprovante de residência atualizado: Aceitamos comprovantes de água, luz, internet ou cartão de crédito. Certifique-se de que o comprovante esteja em seu nome e contenha o endereço correspondente.
- Cópia dos 3 últimos Demonstrativos de Renda Bruta: Sua renda bruta mensal não deve ultrapassar o limite de 2 salários mínimos, ou seja, R$ 2.640,00. Apresente cópias dos três últimos demonstrativos como comprovação.
- Cópia do RG, CPF ou CNH: Para fins de identificação, pedimos que apresente uma cópia de um desses documentos.
Em situações em que o proprietário tenha falecido, o cônjuge tem o direito de solicitar a Isenção de Pagamento do IPTU 24/25. Porém, é importante ressaltar que os débitos anteriores não serão quitados por meio dessa isenção.
Os interessados devem levar a documentação até o setor de IPTU/Lançamento na Prefeitura, ou entra em contato pelo fone 54.3231.6406.
Salientamos que essa oportunidade estará disponível até o dia 30 de novembro de 2023.
#Vacaria #JuntosFazemosMelhor
Data: 18/08/2023
Por: Maicon Maciel - Assessor de Comunicação Social