Notícias - GINCANA - Colaborando na Doação de Livros.

09/04/2019 Cultura GINCANA - Colaborando na Doação de Livros.
Mais uma Gincana se aproxima. Uma das formas de contribuir para a coletividade, é realizando ações, em que seu reflexo seja sentido em algum segmento social.

Na tarde de segunda-feira (08),  na secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, as equipes Pakydermes, Pé na Tábua, Rastro e Revolução, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram doação dos livros arrecadados na tarefa 030 da Gincana Estadual de Vacaria 2019, para a biblioteca pública municipal.

Foram arrecadados 247 livros no total. Esse material será catalogado e colocado à disposição do público, os livros que a biblioteca já tiver em seu acervo, serão vendidos no SEBO e sua renda reverterá na compra de novas obras.

Uma brilhante iniciativa da Equipe Noturnos, organizadora da Gincana, juntamente com a administração municipal.

Vacaria, juntos fazemos melhor.

Data: 09/04/2019
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto de Comunicação Social.