Notícias - Festa Clandestina Gera Multa de 34 Mil Reais

19/06/2021 Guarda Municipal Festa Clandestina Gera Multa de 34 Mil Reais
Festa Clandestina com 17 pessoas é encerrada
Em ação conjunta com o Setor Fiscalização, Guarda Municipal e Brigada Militar, foi encerrada na noite de ontem (18) uma festa clandestina no pátio de uma empresa.

No local se encontravam 17 participantes que foram multados conforme prevê o decreto municipal de enfrentamento à pandemia da Covid-19, no valor de 2 mil reais cada, por descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal.
O valor total da multa aplicada em 34 mil reais, a Brigada Militar realizou um TC ( Termo Circunstanciado) para todos os participantes por promoverem a aglomeração.

Com a marca de quase meio milhão de mortos pelo novo coronavírus em nosso país, o chefe de fiscalização nos falou de quão exaustivo é fazer as pessoas entender que não devemos promover festas e aglomerações desnecessárias “Festas e aglomerações estão proibidas em nosso município, por serem ambientes de grande propagação do novo coronavírus, em quantos todos não forem totalmente imunizados não pararemos de fiscalizar, nosso papel é frear o vírus e cuidar de nossa população” destacou.

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 19/06/2021
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS
VOLTAR

Compartilhe: