Notícias - Distribuição de Alevinos

04/02/2021 Agricultura Distribuição de Alevinos
Administração Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente recebeu a remessa de alevinos que foi distribuída aos produtores rurais de Vacaria cadastrados previamente.

Foram distribuídos 31 mil alevinos a 64 produtores rurais.

A distribuição de alevinos é uma das ações realizadas pela Secretaria de Agricultura, que vem ajudando a disseminar a prática da piscicultura no município, proporcionando diversificação da produção proporcionando aos agricultores mais possibilidades de renda, através de uma atividade extremamente rentável. – Pingo Rezende secretário da Agricultura e Meio Ambiente

No dia 8 de fevereiro será aberta as inscrições para novos pedidos de alevinos e a entrega será realizada no mês de março.
Para realizar o pedido, o interessado deve comparecer a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente localizada no Mercado Público Municipal ou entrar em contato pelo e-mail meioambiente@vacaria.rs.gov.br



Vacaria, juntos fazemos melhor!

Data: 04/02/2021
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social - MTb 0018043/RS
VOLTAR

Compartilhe: