Notícias - Diagnostico da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado esta sendo aplicado em Vacaria

15/04/2025 Geral Diagnostico da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado esta sendo aplicado em Vacaria
A pesquisa intitulada Diagnóstico de Inclusão Socioprodutiva Gaúcho está sendo aplicada em Vacaria e tem como objetivo mapear a realidade socioeconômica das famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). 

Os visitadores Cleni Oliveira e Rafael Oliveira estarão percorrendo os bairros da cidade devidamente uniformizados com coletes, camisetas e crachás de identificação, garantindo segurança e transparência no processo. Durante as visitas domiciliares, eles vão aplicar um questionário que busca levantar informações sobre renda, ocupação e perfil profissional de todos os integrantes das famílias em idade ativa para o trabalho. 

A participação da população é essencial para que o Governo do Estado possa criar políticas públicas mais eficazes para a geração de emprego, capacitação profissional e inclusão socioprodutiva.  Ao receber os visitadores, você está contribuindo para a criação de oportunidades e melhoria na qualidade de vida da cidade.


Data: 15/04/2025
Por:
VOLTAR

Compartilhe: