Notícias - Devesa Civil Registra Temporal No Dia 30 e 31 de Outubro

07/11/2019 Administração Devesa Civil Registra Temporal No Dia 30 e 31 de Outubro
No dia (31), Defesa Civil  de Vacaria registrou chuva de granizo e muito vendaval em diversas regiões do Município.  Rajadas de vento e granizo, destelharam parcialmente 24 residências, houve quedas de árvores, postes e a energia foi cortada durante algum tempo na madrugada.

A prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Obras, Habitação, RGE e PDC, providenciaram o corte de árvores e o religamento da energia elétrica, entrega de lonas e telhas de brasilite aos moradores atingidos pelo temporal.

A Defesa Civil não teve nenhum registro de, óbitos, feridos e nem desabrigados. Os que estiveram desalojados foram encaminhados para casas de familiares.

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 07/11/2019
Por: Comunicação Social