Notícias - Defesa Civil de Vacaria Recebe Gerador de Energia

26/07/2023 Segurança Pública Defesa Civil de Vacaria Recebe Gerador de Energia
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, em atendimento à demanda da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, adquiriu um Gerador de Energia de fundamental importância para lidar com interrupções elétricas e apagões decorrentes de eventos climáticos.

Essa aquisição é essencial para garantir o rápido restabelecimento da energia na sede da Defesa Civil durante situações emergenciais. O Gerador de Energia possibilitará o pleno funcionamento de todos os equipamentos elétricos, assegurando o fluxo contínuo de atendimento às ocorrências causadas por tais eventos.

Com essa medida preventiva, fortalecemos nossa capacidade de enfrentar cenários críticos, permitindo que a Defesa Civil mantenha suas operações essenciais mesmo em meio a adversidades climáticas.
O Gerador de Energia representa uma solução eficaz para assegurar a continuidade das atividades e o pronto atendimento à população em momentos de crise, reforçando o compromisso da Secretaria Municipal de Segurança Pública com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Vacaria, juntos fazemos melhor!

Data: 26/07/2023
Por: Pedro Dorigatti