Notícias - Contratação Emergencial de Médicos

19/04/2017 Administração Contratação Emergencial de Médicos

O Prefeito Municipal de Vacaria, no uso de suas atribuições legais, torna público para todos os interessados, a abertura de Processo de Seleção Pública destinado à contratação temporária de profissionais da saúde, para atender à necessidade de excepcional interesse da Secretaria Municipal da Saúde.

A contratação será temporária e de caráter emergencial por seis meses. Serão 10 médicos para atenderem pacientes nas unidades básicas e no centro de especialidades. São quatro profissionais para atender nas Estratégias de Saúde da Família e ainda mais pediatra, dermatologista, gineco-obstetra, psiquiatra, cirurgião vascular, médico veterinário e Cardiologista.

Os servidores a serem contratados serão escolhidos mediante análise de currículo e de documentação pela comissão de seleção pública.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal da Saúde, sito à Rua Borges de Medeiros nº 1.800, Centro, Vacaria, das 08:00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Dias  19, 20, 24, 25 e 26 de abril de 2017.



Data: 19/04/2017
Por: Assessoria de Comunição Social
VOLTAR

Compartilhe: