Os membros da Comissão Municipal Permanente de Tecnologia da Informação (CMPTI) junto com o representante da TechDec Sidnei Carrasco, se reuniram no Salão de Atos da Prefeitura Municipal no dia 22 de agosto, para tratar de assuntos referentes a melhora da capacidade operacional do prédio.
Foram abordados os seguintes assuntos:
-
- - Incidentes passados pela perda de energia elétrica.
- - Ampliação da capacidade das UPS/baterias da prefeitura.
- - Banco de memória.
- - Atualização ativo de redes da prefeitura.
- - Firewal palo alto, configurações (porta de acessos, permissões e bloqueios) redes wifi prefeitura e demais pontos.
- - Supressão de hubs switches caseiros tipo Encore, Tp Link.
- - Atualização de software.
- - Ajuste do anel de fibra.
- - Planejamento e crescimento do ambiente computacional.
A Comissão Permanente de Tecnologia da Informação requer essas atualizações para uma melhor funcionalidade de todo o sistema do prédio da Prefeitura MunIcipal.
Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!
Data: 27/08/2019
Por: Gustavo Pato - Comunicação Social