30/01/2017
Administração
Camelódromo contará com 15 tendas
Na manhã de segunda-feira (30) no salão de Atos da Prefeitura de Vacaria, realizou-se uma reunião que definiu alguns ajustes do projeto de implantação do Camelódromo no município.
Estavam presentes: o Vice-prefeito, Renato Rech, o Diretor Executivo da SDTTT, Mário Almeida, a Diretora Executiva da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Susete Schüler, o representante do Sindilojas de Vacaria, Norberto Figueiró, o representante da CDL, Fabiano Dotti Rech, o representante da CIC, Paulo Vasques, os representantes do Comércio Ambulante de Vacaria, Youssou Soumaré, Dusmane Tine e Fabiano dos Santos Silva, também estavam presentes membros da equipe de engenharia civil e da assessoria jurídica do município.
O projeto já se encaminha para a fase final, dependendo apenas de algumas questões legais e definições na parte do custeio para poder se concretizar. Segundo o secretário da SDTTT, Mário Almeida, o processo agora é de definir parcerias entre o município, ambulantes e os comerciantes locais.
Serão destinadas 15 vagas. As tendas serão executadas em estruturas metálicas, tipo pirâmide, e com coberturas em material sintético. Cabe salientar que o local proposto é onde hoje está localizado o estacionamento obliquo da Rua Silveira Martins, a calçada continuará livre para circulação de pessoas.
Mário Almeida também comenta: “Estamos há 30 dias no governo, tentando solucionar um problema que se estende por mais de 10 anos em nossa cidade. Nossa equipe está empenhada nesse projeto e vamos, o mais rápido possível, torna isso real”.
A implantação de um Camelódromo tende a ser benéfico não só aos ambulantes como para toda a população.
Data: 30/01/2017
Por: Assessoria de Comunição Social