02/08/2013
AGASALHOS PARA O TERRITÓRIO DE PAZ
A direo da Escola Incio de Souza Pires, no bairro Santa Cruz, Territrio de Paz, recebeu na tarde desta quinta-feira (01) a doao de aproximadamente 500 peas de roupas para esquentar este inverno de 2013.
A ao foi feita pela POLCIA CIVIL de Vacaria, idealizada pela inspetora Greice Golin com apoio de todos policiais da 25 Regio Policial e em conjunto com a equipe de gincana Pakidermes. As peas doadas foram roupas infantis e adultas.
A diretora da Escola Incio, Prof. Susan Ferreira, destacou que a doao ser direcionada a comunidade escolar, tendo como critrio a necessidade especifica de cada famlia.
A ao importantssima, vem de encontro com a filosofia do programa Territrio de Paz, aproximando os rgos de segurana com a nossa comunidade. Esta campanha vai aquecer muitas pessoas que necessitam no inverno rigoroso da nossa regio, mas o mais importante nesta ao que aquece os coraes de todos ns, declarou o comissrio da polcia civil Joo Carlos Pinto de Abreu, Coordenador do Territrio de Paz de Vacaria.
No incio da tarde, antes da entrega dos agasalhos, a convite da coordenao do Territrio de Paz, foi tambm ministrada uma palestra sobre preveno s drogas pelo Pastor Ivoney Koerich da Misso Evanglica Unio Crist (MEUC), para pais e adolescentes.
A Polcia Civil se fez presente na ocasio representada pelo titular da Delegacia de Proteo Criana e ao Adolescente, Delegado Flademir Paulino de Andrade, o qual destacou a seriedade da atividade e que devemos acabar com a ideia de que a polcia serve s para punir, mas sim fortalecer a filosofia de polcia cada vez mais prxima da comunidade, para SERVIR e PROTEGER a todos!
Data: 02/08/2013
Por: