Notícias - Abertura de Estradas no Interior

27/07/2022 Agricultura Abertura de Estradas no Interior
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando a abertura de estradas do interior no distrito do Refugiado, que está recebendo o patrolamento e cascalhamento em alguns pontos da estrada vicinal desta comunidade que faz ligação ao novo pomar que gerará novos empregos para nossa comunidade.

O secretário da pasta Pingo Rezende ressalta que a Administração Municipal de Vacaria tem trabalhado constantemente na conservação e abertura de estradas rurais que ligam a sede ao interior do município. “Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com a abertura de novas estradas”. Falou em nota o secretário.

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 27/07/2022
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS