08/06/202509:28
Bem vindo!
Inicia nesta terça-feira, 1º de setembro, a programação da Semana da Pátria 2015. Às 9h será realizada a cerimônia de acendimento da pira da Pátria e o Hasteamento dos Pavilhões em frente a Prefeitura Municipal, quando estará a cargo do Prefeito Elói Poltronieri, o pronunciamento de abertura.
À tarde, a partir das 16h30min se realiza a cerimônia de arriamento dos pavilhões que nesta terça-feira estará a cargo do Coordenador do Campus do Instituto Federal de Educação, Prof. Gilberto Pucci.
Além das solenidades de hasteamento e arriamento dos pavilhões a Semana da Pátria contará com a realização de um Desfile Cívico, no dia 7 de setembro, segunda-feira, às 13h30min, com a participação de escolas, entidades e clubes de serviço.
O tema nacional da Semana da Pátria 2015 é “Meu jeito de ser brasileiro”, o tema estadual: “O sesquicentenário da retomada de Uruguaiana e o sesquicentenário do nascimento de Olavo Bilac e o tema municipal “Brasil de braços abertos a todos os povos”.
A organização das festividades da Semana da Pátria tem a coordenação da Prefeitura Municipal de Vacaria, através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Assuntos de Segurança Pública, Guarda Municipal, 11ª Delegacia do Serviço Militar, 10º BPM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e 23ª Coordenadoria Regional de Educação.
Publicações
Legais
Licitações
Dispensas
Inexigibilidade
Portal da
Transparência
Contratos
Termos de
Fomento
e Convênios
Emissão de
Certidões
Autenticidade
Certidão
NFSe
Protocolo
Biblioteca Pública
Municipal
Ouvidoria
Acesso à
Informação
e-SIC
Plano Plurianual
2022-2025 PPA
Lei Orçamentária
Anual 2025 LOA
Lei de Diretrizes Orçamentárias
2025 LDO