Notícias - 32° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

19/01/2018 Cultura 32° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria
Vacaria se aproxima da sua principal manifestação artística, cultural e campeira, faltando apenas 8 dias para iniciar o 32º Rodeio Crioulo Internacional, o qual é considerado a maior festa tradicionalista gaúcha, onde peões e prendas de todo o Brasil, e exterior, se reúnem para cultivar as tradições do nosso Estado. O evento acontece no Parque Nicanor Kramer da Luz entre os dias 27 de janeiro a 04 de fevereiro.
A Prefeitura Municipal de Vacaria apóia e convida a todos para participar do maior evento tradicionalista da América Latina.
Patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Banrisul, Corsan, Vinícola Campestre, Farmácias São João, Transportadora Cavalinho, Moinho Vacaria, Auto Tradição, DeltaSul.

Data: 19/01/2018
Por: Assessoria de Imprensa