04/12/2023
Meio Ambiente
20ª Feira das Pequenas Frutas, Artesanato e Mel Começa Sábado Dia 09
Hoje, 04 de dezembro, o Prefeito Municipal Amadeu Boeira recebeu a camiseta oficial da 20ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel. A entrega foi realizada pela Secretária Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Alexandra Oliboni, juntamente com o Diretor Executivo Airton Bessegatto.
A 20ª edição da Feira acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, sábado e domingo próximos, no Mercado Público Municipal de Vacaria.
A programação gratuita inclui shows após as 17 horas, nos dois dias de evento. Também haverá brinquedos infláveis gratuitos para divertir o público infantil.
A abertura oficial da Feira acontecerá no sábado, dia 09, às 14 horas. A equipe do Viveiro Municipal está preparando as mudas de Physalis que serão distribuídas gratuitamente durante a Feira, para divulgação e incentivo ao plantio das pequenas frutas no município e região.
Durante o evento haverá comercialização de pequenas frutas, artesanato, mel e uma diversidade de produtos caseiros.
Juntos Fazemos Melhor!
Data: 04/12/2023
Por: Pedro Dorigatti