Notícias - 16ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel e 6ª Feira de Frutas Nativas do RS

11/12/2018 Agricultura 16ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel e 6ª Feira de Frutas Nativas do RS
Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2018 aconteceu a 16ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel e a 6ª Feira de Frutas Nativas do RS.

O evento foi realizado no mercado público e movimentou a comunidade que compareceu e aproveitou a diversidade de produtos que a feira oferecia.

Os organizadores utilizaram quase exclusivamente recursos próprios e promoveram gasto menor que outras edições do evento. O destaque ficou por conta da valorização dos artistas e grupos locais que se apresentaram e corresponderam às expectativas do público.

A Banda do Colégio Irmão Getúlio fez jus a seu nome, o Grupo A Capoeira levou todos seus componentes, o Balé da escola de dança Corpo e Arte também deu espetáculo e os tradicionalistas do CTG Porteira do Rio Grande mostraram porque essa é uma terra de gaúchos. Destaque também para a 8ª Caminhada da Longevidade que aconteceu no domingo e movimentou um grande número de participantes.

Calcula-se que um público de 10.000 pessoas tenham passado pelo local durante a feira.
Quem foi em qualquer um dos dias, saiu satisfeito e levou para casa produtos de qualidade, produzidos nos Campos de Cima da Serra.

Vacaria, juntos fazemos melhor!


Data: 11/12/2018
Por: Maicon Maciel - Assessor de Comunicação Social
VOLTAR

Compartilhe: