Notícias - Revitalização da Pintura da Sinalização Viária

18/08/2021 Planejamento Revitalização da Pintura da Sinalização Viária
A Prefeitura Municipal de Vacaria está realizando a revitalização da pintura da sinalização viária das ruas de nosso município. O trabalho está sendo executado pela Secretária de Planejamento e Urbanismos com apoio do Departamento de Trânsito.
Estão sendo pintadas as de faixas de pedestres, linhas de bordas, lombadas, lombo faixas, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento da área central, sendo finalizada a Rua Ramiro Barcelos do antigo Largo Bamerindos à Rua Borges de Medeiros, e nesta tarde foi inicializada a pintura na Borges de Medeiros sentido Casa do Povo.
Segundo o prefeito Amadeu Boeira o trabalho constante de revitalização das sinalizações viárias nas ruas da cidade garantem mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas. “Além de deixar o município mais bonito, a ação tem como objetivo colaborar para a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres no trânsito”. Destaca Amadeu Boeira prefeito
"A nossa equipe está mobilizada neste trabalho, para deixar a cidade mais bonita, segura gerando assim mais conforto aos usuários. Parabenizo ainda a dedicação da nossa equipe, supervisionada pelo senhor Zair Silveira da Almeida, que se empenha em realizar um ótimo trabalho para a população ” complementou João Acauan Filho secretário da pasta.

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 18/08/2021
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS