Departamento de Assuntos de Segurança Pública

O Departamento de Assuntos de Segurança Púbica (Dasp) foi criado pela lei nº 2.708/2008 com a missão legal de atuar na direção, planejamento, orientação e coordenação promovendo a articulação e a integração com os órgãos de segurança pública. Cabe ao departamento, ainda, apresentar ao Gabinete do Prefeito propostas referentes à legislação, efetivo, orçamento e aperfeiçoamento dos servidores da Guarda Municipal e de realizar projetos e ações diversas.

Endereço: Rua Marco Aurélio, 415 - Vila Kennedy
Expediente: De segunda a sexta-feira