Notícias - Projeto Evoluir - Capacitando para o Futuro

Dando continuidade aos projetos de qualificação da nossa comunidade, a Administração Municipal de Vacaria em parceria com a CIC (Câmara de Iindústria e Comércio), Câmara de Vereadores e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), lançou o Projeto Evoluir.

Pensando no melhor desenvolvimento do nosso município, nós procuramos as empresas para entender as necessidades no momento das contratações, com isso, serão disponibilizados cursos gratuitos, visando qualificar a mão de obra, bem como, a qualidade de vida capacitando os cidadãos para um futuro mais promissor.

São diversos os cursos que o Projeto Evoluir irá oferecer, e o melhor: TUDO GRATUITO!

CHEFIA E LIDERANÇA
Desenvolver as principais habilidades que um líder e gestor precisa para maiores resultados.

COMANDOS ELÉTRICOS
Desenvolver competências relativas à montagem e manutenção de comandos elétricos de máquinas e equipamentos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

SOLDAGEM NO PROCESSO MIG-MAG
Ampliar sua atuação profissional, aprender a soldar materiais por meio do processo MIG/MAG, atendendo à regulamentação.

CONTROLE DE PRODUÇÃO
Aperfeiçoar e desenvolver trabalhos voltados ao Planejamento e Controle da Produção.

TORNO E CENTRO DE USINAS
Realizar a programação de Tornos CNC e Centros de Usinagem, com isso, trabalhar no segmento de fabricação mecânica em departamentos de manufatura ou prestando serviços autônomos.

LID E METROLOGIA
Explorar os principais temas relacionados a metrologia desde os instrumentos mais básicos como as réguas até instrumentos com um grau.

Data de Pré-inscrição: 08/08/2022 a 19/08/2022.

As inscrições devem ser feiras no CEMAX (Antiga UCS) ou na Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo.

*A PARTIR DOS 16 ANOS DE IDADE

*VAGAS LIMITAS

Vacaria, juntos fazemos melhor!

Data: 04/08/2022
Por: Maicon Maciel - Assessor de Comunicação Social