Notícias - Operação tapa buraco - Bairro Imperial.

12/03/2019 Obras Operação tapa buraco - Bairro Imperial.
Por dia, a administração municipal trabalha com quase dez ruas da cidade, realizando conserto de asfalto ou calçamento em múltiplos pontos de cada uma.

É a operação tapa buraco que não para, por conta de uma demanda permanente que ocorre devido a vários fatores, como: Terreno instável, quando rompe subterraneamente a base de sustentação, principalmente com chuvas; Manta asfáltica ou calçamento construídos para automóveis cujo trajeto é utilizado por caminhões ou, também, material originalmente de qualidade baixa.

Nessa terça-feira (12), esse trabalho foi realizado frente à Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo, na Avenida Protásio Alves, Bairro imperial.
A equipe também realizou outras intervenções na mesma região da cidade, em vários pontos.

Solicitações dessa natureza podem ser feitas através do número 3231-6456, ou pessoalmente na Secretaria de Obras, na rua Campos Sales, Bairro Glória.

Vacaria, juntos fazemos melhor.

Data: 12/03/2019
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto de Comunicação Social.