Notícias - Chefe do Executivo Realiza Visita em Buscas de Emendas Favoráveis ao Munícipio

17/05/2022 Chefe do Executivo Realiza Visita em Buscas de Emendas Favoráveis ao Munícipio
O prefeito Amadeu de Almeida Boeira, acompanhado do secretário de Planejamento Gilmar Boeira, diretor executivo de Captação de Recurso Vilson Ceron, foram recepcionados no gabinete do Deputado Federal Lucas Redecker, acompanhado do prefeito da cidade coirmã Monte Alegre dos Campos o senhor Onilton João Capelini e seu assessor jurídico em visita oficial a Brasília.
O chefe do executivo municipal Amadeu de Almeida Boeira, ressalta a importância de buscar verbas junto ao gabinete do deputado Lucas Redecker que tanto encaminha emendas ao nosso município. “O Lucas é um jovem que busca sempre ajudar nossa Vacaria, encaminhando recurso, com total aproveitamento para o crescimento de nossa cidade e toda uma região, sabemos que juntos estreitando laços,construiremos uma Vacaria melhor para todos”!

Foto: Assessoria Dep. Lucas Redecker

Vacaria, Juntos Fazemos Melhor!

Data: 17/05/2022
Por: Alaides Paim - Assessora de Comunicação Social Prefeitura Municipal - MTB 0018043/RS