Notícias - Alexandra Oliboni Assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

01/12/2022 Agricultura Alexandra Oliboni Assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nesta quinta-feira (01), o prefeito Amadeu recebeu em seu gabinete o secretário Clodoaldo Rezende (Pingo), que está passando a pasta da Agricultura e Meio Ambiente, para a nova secretária Alexandra Oliboni. Na oportunidade o ex-secretário Pingo, que agora assume seu cargo de vereador, agradece ao prefeito Amadeu e toda a administração pela oportunidade e a liberdade que teve para poder desenvolver o seu trabalho e as melhorias na secretaria e no setor da agricultura.

Ressalta que fica muito feliz por deixar grandes trabalhos prontos e alguns em andamento, como a compra de novas máquinas para melhores condições de trabalho, melhoramento no viveiro municipal, a reforma e pintura do mercado público que está em andamento e melhoramento na parte dos box para os produtores e feirantes, para que assim possam receber bem a nossa população.

Alexandra também agradece a administração pela confiança e oportunidade de poder mostrar o seu trabalho, e dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo dos anos, pela administração e pelo antigo secretário.
Alexandra é formada em medicina veterinária pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atua na área de clínica médica de animais de grande porte, odontologia equina e é produtora rural.

#Vacaria #JuntoFazemosMelhor

Data: 01/12/2022