Prefeitura Municipal de Vacaria - RS
Relatório Resumido da Execução Orçamentária
Demonstrativo dos Restos a Pagar por Poder e Órgão
Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social
Janeiro a Abril 2010/Bimestre Março-Abril
RREO - ANEXO IX(LRF, Art.53, inciso V) R$ 1,00
PODER/ÓRGÃO RESTOS A PAGAR PROCESSADOS RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS
Inscritos Cancelados Pagos A Pagar Inscritos Cancelados Pagos A Pagar
Em Exercícios Em 31 de Em Exercícios Em 31 de
Anteriores dezembro de 2009 Anteriores dezembro de 2009
RESTOS A PAGAR(EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIOS)(I)                    
EXECUTIVO                    
GABINETE DO PREFEITO   -      63.580,47   -      63.568,81   11,66   -      45.759,82   -      35.849,82   9.910,00
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL   -      -      -      -        51,40   -      -        51,40
SECRETARIA MUN. GERAL DE GOVERNO   -      6.795,14   -      6.756,54   38,60   -      2.677,60   -      2.677,60   -   
SECRETARIA DA FAZENDA   1.341,70   -      -      1.341,70     3.392,12   -      -      125,42   3.266,70
SECRETARIA MUN. DE GESTÃO E FINANÇAS   -      97.197,91   -      95.397,21   1.800,70   -      106.048,60   -      94.945,67   11.102,93
SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO E URBANISMO   -      46.060,10   -      46.060,10     -      15.926,74   -      14.851,40   1.075,34
SEC. MUN. DE CULTURA, ESPORTE E LAZER   -      15.820,17   -      14.820,17   1.000,00   -      49.975,83   -      33.766,98   16.208,85
SEC. MUN. DE OBRAS E SERV. PÚBLICOS   -      81.418,33   -      81.369,03   49,30   -      1.150.590,71   -      870.124,44   280.466,27
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS   2.220,00   -      -      -      2.220,00   7.271,07   -      -      221,12   7.049,95
SECRETARIA MUN. DA EDUCAÇÃO   -      383.494,17   -      382.995,96   498,21   -      858.756,17   -      650.643,62   208.112,55
SECRETARIA MUN. DA EDUCAÇÃO E CULTURA   35.726,31   -      -      -      35.726,31   25.533,30   -      -      8.569,42   16.963,88
SEC. MUN. DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE   -      33.873,50   -      33.813,50   60,00   -      173.284,00   -      159.487,30   13.796,70
SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA   1.779,37   -      -      -      1.779,37   -      -      -        -   
SEC.DA SAÚDE MEIO AMB. BEM ESTAR SOCIAL   5.135,40   -      -      -      5.135,40   2.988,85   -      -      559,32   2.429,53
SECRETARIA DA SAÚDE   -      330.443,64   -      323.369,48   7.074,16   -      564.716,29   -      462.858,92   101.857,37
SEC. MUN. DE DES., TECNOL. E TRABALHO   -      7.584,11   -      7.584,11     -      1.860.659,95   -      1.193.541,31   667.118,64
SECRETARIA INDÚSTRIA, COM. E TURISMO   -      -      -      -        89,83   -      -      27,64   62,19
SEC. DA CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL   -      -      -      -        80,70   -      -        80,70
SEC. MUN. DE DESENV. SOCIAL E HABITAÇÃO   -      87.243,35   -      87.243,35     -      878.708,27   -      261.026,35   617.681,92
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO   -      5.018,34   -      4.945,52   72,82   -      1.961,93   -      1.164,07   797,86
SUBTOTAL   46.202,78   1.158.529,23   -      1.149.265,48   55.466,53   39.407,27   5.709.065,91   -      3.790.440,40   1.958.032,78
                     
LEGISLATIVO                    
CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES   -      35.622,35   -      35.622,35   -      -      -      -      -      -   
SUBTOTAL   -      35.622,35   -      35.622,35   -      -      -      -      -      -   
TOTAL(I)   46.202,78   1.194.151,58   -      1.184.887,83   55.466,53   39.407,27   5.709.065,91   -      3.790.440,40   1.958.032,78
FONTE:
Elói Poltronieri                                    Jorge L. Nehme de Azevedo                    Wilson Roberto Anzolin
Prefeito Municipal                               Contador CRC-RS 39992                Secretário de Gestão e Finanças