Prefeitura Municipal de Vacaria - RS
Relatório de Gestão Fiscal
Demonstrativo dos Restos a Pagar
Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social
Janeiro a Dezembro/2008
RGF - ANEXO VI(LRF, Art.55, inciso III, alínea 'b' R$ 1,00
ÓRGÃO RESTOS A PAGAR INSCRITOS EMPENHOS
Liquidados e Não Pagos Empenhados e Não Liquidados CANCELADOS
(Processados) (Não Processados) NÃO INSCRITOS
De Exercícios Do Exercício De Exercícios Do Exercício POR INSUFICIÊNCIA
Anteriores Anteriores FINANCEIRA
EXECUTIVO          
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL   -      119.231,14   -      37.381,03   -   
SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO   -      8.560,87   12.475,94   1.965,97   -   
SECRETARIA DA FAZENDA   -      34.444,45   -      73.525,86   -   
SECRETARIA MUN. DE PLAN. E COORDENAÇÃO   -      10.091,67   2.243,06   3.967,92   -   
SEC.DE PATRIMÔNIO, HAB CAPTAÇAO RECURSOS   -      818,00   -      701,50   -   
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS   47.116,99   97.998,57   227.274,39   255.812,54   -   
SECRETARIA MUN. DA EDUCAÇÃO E CULTURA   -      376.670,87   -      1.326.287,69   -   
SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA   1.779,37   8.472,77   -      20.791,91   -   
SEC.DA SAÚDE MEIO AMB. BEM ESTAR SOCIAL   5.135,40   450.923,37   -      340.345,75   -   
SECRETARIA INDÚSTRIA, COM. E TURISMO   -      15.771,90   -      23.706,59   -   
SEC. DA CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL   -      43.810,85   -      29.853,80   -   
SUBTOTAL   54.031,76   1.166.794,46   241.993,39   2.114.340,56   -   
           
TOTAL   54.031,76   1.166.794,46   241.993,39   2.114.340,56   -   
SUFICIÊNCIA ANTES DA INSCRIÇÃO EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS  
(Apurado no Anexo V - Demonstrativo da Disponibilidade de Caixa)   6.555.225,44
FONTE:
Elói Poltronieri                                              Wilson Roberto Anzolin                                    Jorge Luís Nehme de Azevedo                               Janice Paim Cescon
Prefeito Municipal                                        Secretário da Fazenda                                         Contador CRC/Rs 39.992                          Coordenadora do Controle Interno