Prefeitura Municipal de Vacaria - RS
Relatório Resumido da Execução Orçamentária
Demonstrativo dos Restos a Pagar por Poder e Órgão
Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social
Janeiro a Outubro 2008/Bimestre Setembro-Outubro











RREO - ANEXO IX(LRF, Art.53, inciso V) R$ 1,00
PODER/ÓRGÃO RESTOS A PAGAR PROCESSADOS RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS
Inscritos Cancelados Pagos A Pagar Inscritos Cancelados Pagos A Pagar
Em Exercícios Em 31 de Em Exercícios Em 31 de
Anteriores dezembro de 2007 Anteriores dezembro de 2007
RESTOS A PAGAR(EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIOS)(I)









EXECUTIVO









GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL - 58.782,83 185,66 58.597,17 - 664,00 43.439,37 7.535,75 35.850,74 716,88
SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO - 6.441,45 - 6.441,45 - - 37.222,75 3.001,80 5.990,35 28.230,60
SECRETARIA DA FAZENDA - 21.713,68 - 21.713,68 - - 30.975,99 3.454,13 24.321,87 3.199,99
SECRETARIA MUN. DE PLAN. E COORDENAÇÃO - 7.978,34 - 7.978,34 - - 14.487,85 3.146,35 8.982,07 2.359,43
SEC.DE PATRIMÔNIO, HAB CAPTAÇAO RECURSOS - 3.534,71 - 3.534,71 - - 6.452,57 585,01 3.437,20 2.430,36
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS 715,30 172.422,95 900,45 95.201,90 77.035,90 128.398,15 1.597.607,81 168.592,93 1.072.556,00 484.857,03
SECRETARIA MUN. DA EDUCAÇÃO E CULTURA 25.551,02 557.918,42 76,62 583.392,82 - 10.800,00 1.127.578,08 19.904,14 1.100.957,90 17.516,04
SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA - 37.283,63 - 37.283,63 - - 160.041,63 6.130,45 148.544,76 5.366,42
SEC.DA SAÚDE MEIO AMB. BEM ESTAR SOCIAL 2.131,41 208.997,22 77,01 211.028,63 22,99 1.953,28 504.893,58 10.798,68 490.773,67 5.274,51
SECRETARIA INDÚSTRIA, COM. E TURISMO 179,00 11.860,31 - 12.039,31 - - 66.334,68 530,07 43.768,31 22.036,30
SEC. DA CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL - 26.144,75 721,56 25.423,19 - - 155.359,33 289,92 152.555,28 2.514,13
SUBTOTAL 28.576,73 1.113.078,29 1.961,30 1.062.634,83 77.058,89 141.815,43 3.744.393,64 223.969,23 3.087.738,15 574.501,69











LEGISLATIVO









CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 1.500,00 36.748,54 - 36.748,54 1.500,00 - - - - -
SUBTOTAL 1.500,00 36.748,54 - 36.748,54 1.500,00 - - - - -
TOTAL(I) 30.076,73 1.149.826,83 1.961,30 1.099.383,37 78.558,89 141.815,43 3.744.393,64 223.969,23 3.087.738,15 574.501,69
FONTE:











José Aquiles Susin
João Paulo de Almeida Valeski



Jorge L. Nehme de Azevedo


Prefeito Municipal
Secretário da Fazenda



Contador