Notícias - Ventos Fortes em Vacaria.

11/01/2019 Guarda Municipal Ventos Fortes em Vacaria.
Frequentemente, nossa região passa a sofrer as ações da fúria das mudanças climáticas. Essas se manifestam em temporais ou vendavais com força suficiente para causar estragos nas residências, arrancar árvores e derrubar postes.
Há alguns anos, a cidade de Muitos Capões, ficou praticamente destruída. Ano passado tivemos estragos em vários bairros, principalmente o Barcelos. Mais recentemente os bairros Kennedy e Planalto, foram afetados, nesse mesmo dia, os maiores prejuízo ocorreram na estação rodoviária.

Esses desastres naturais exigem a rapida intervenção do poder público e sua estrutura.

No final da tarde da quinta-feira(10), novamente ventos fortes atingiram a cidade de Vacaria, sua ação acabou por danificar uma estrutura de ferro de publicidade situada em frente ao INSS.

A Guarda Municipal prontamente atendeu ao evento, o trânsito foi isolado no local e ficou lento por aproximadamente 1h, seus agentes ficaram nos pontos conflitantes para dar maior fluidez, e orientar os motoristas e pedestres.

O corpo de bombeiros utilizou seus equipamentos para remover aquela armação de ferro que colocava em risco a movimentação na área.

Convém lembrar que esta mesma placa já havia sofrido a mesma avaria num temporal ocorrido em  29/08/2011.

Vacaria, juntos fazemos melhor.

Data: 11/01/2019
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto. de Comunicação Social