Secretaria de Obras informa

A secretaria de Obras informa que os trabalhos de saneamento básico continuam em diversos pontos da cidade.

Quanto aos pedidos de ligação de esgoto, a prefeitura está realizando com prazo máximo de três dias. Na próxima semana retornará com a limpeza dos córregos.

Esta sendo feita também a reposição de calçamento nos locais em que foram realizados trabalhos de saneamento básico, assim como a coleta de galhos provenientes das podas de árvores em diversos bairros.

Data: 18/05/2017