Reunião com o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos

Na manhã desta quinta-feira (19), estiveram reunidos na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social os coordenadores e presidentes dos grupos que integram o Serviço  de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos.

Na oportunidade, foram apresentados o Secretário Municipal Araci Magrão, a Diretora Técnica Rosi Paim Bonella e as profissionais de Educação Física que atenderão os grupos, Luana Carraro Boeno e Shanna Peixoto Benato. Durante a reunião foi realizado o cronograma e atendimento aos grupos e o planejamento das atividades.

Os encontros iniciarão a partir de 24/04/2017, segunda-feira. Atualmente, serão atendidos 10 Grupos da 3° Idade, distribuídos em diferentes bairros, beneficiando cerca de 350 participantes.

As atividades oferecidas serão: espiritualidade, atividades físicas e recreativas, passeios, palestras educacionais e encontros de integração entre os grupos.

Data: 19/04/2017
Por: Assessoria de Comunição Social