Notícias - Reunião com Futuros Comerciantes do Camelódromo.

28/11/2018 Informações Reunião com Futuros Comerciantes do Camelódromo.
Nessa terça-feira(27), Mário Almeida, titular da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, esteve reunido no Salão de Atos da Administração Municipal, com os futuros comerciantes do Camelódromo Municipal, que passará a funcionar a partir do dia 15 de Dezembro em seu novo local, na rua Dr. Atílio Giuriolo.

Em pauta, questões como definição do funcionamento, explanação da lei , o decreto e os critérios do desempate. Foram esclarecidas as dúvidas, e, acertados os últimos detalhes. Esses trabalhadores estarão recebendo 24 Stands.

Nessa nova obra estarão sendo realocados 15 vendedores que já estão exercendo suas atividades na rua Silveira Martins e os outros nove, serão selecionados segundo critérios apresentados.

Vacaria, juntos fazemos melhor.

Data: 28/11/2018
Por: Luiz Paulo Santos - Diretor Depto. de Comunicação Social