´╗┐

Not├şcias - Primeira Inf├óncia Melhor

01/11/2017 Saúde Primeira Infância Melhor
Nota de Esclarecimento!
O Programa Primeira Infância Melhor, vem por meio deste, acabar com os boatos sobre o término do programa, pois o programa irá continuar firme e cada vez mais forte em nossa cidade.
O verdadeiro fato ocorrido foi o fim de um contrato com a ONG CEDEDICA. Devido ao novo marco regulatório as visitadoras passarão por chamamento público, o mesmo teve um atraso na entrega da documentação necessária por parte da Secretaria Municipal da Saúde, ao qual somos vinculados, sendo assim as visitadoras ficarão afastadas até a regularização da documentação, o programa continua com suas atividades internas, com o número de reduzido de funcionários atuantes no momento.
Pessoas mal informadas repassaram informações sem ter nenhum conhecimento da real situação, acreditamos que não por maldade, mas sim por preocupação em saber sobre andamento do mesmo. Se alguém tiver interesse em informações atualizadas sobre o programa podem entrar em contato conosco, pois teremos muito prazer em informá-los.
A equipe do PIM agradece o apoio da Câmara Municipal de Vereadores que se manifestou em nosso favor reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido com as crianças e gestantes nas comunidades de nosso município. Também agradecemos a toda comunidade que de uma forma ou de outra demonstrou o quanto nosso trabalho é valorizado.
Agora cabe a administração municipal de Vacaria dar o andamento necessário para que possamos continuar prestando um excelente trabalho para a comunidade.
Gratos de sua compreensão!
Coordenação do PIM.

Data: 01/11/2017
Por: Assessoria de Imprensa
VOLTAR

Compartilhe: