Notícias - Prefeito visita Escolas do Bairro Imperial

Educação Prefeito visita Escolas do Bairro Imperial
Nesta quinta-feira (9) o Prefeito Amadeu Boeira e a Secretária de Educação, Dilvane Agustini estiveram visitando as escolas Nabor Moura de Azevedo e Irmã Delma Gema Gotardo, no bairro imperial.

As visitas que vêm seguindo um cronograma desde o início do ano, tem como objetivo aproximar a realidade das escolas do poder público, para que assim as atitudes sejam tomadas de forma mais rápida e eficaz. É uma oportunidade que os professores, alunos e colaboradores têm para conversarem diretamente com o prefeito da cidade e repassarem as demandas da escola que frequentam.

Durante a visita o Prefeito pode também vistoriar as novas instalações elétricas na escola Nabor, que teve toda sua parte elétrica renovada. Todo o trabalho foi fiscalizado e acompanhado pela Secretaria de Planejamento e Departamento de Iluminação pública.

Data: