Operação do GGI em Vacaria

Bebida Alcoólica e Pôquer perto de escolas.

Nesta quarta-feira (19), foi desencadeada a Operação do GGI – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de Vacaria, com a participação da Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Fiscalização.

A operação policial se deu por meio de ações intensivas em locais com elevados índices criminais, estação ferroviária, bares, casas noturnas dentre outros locais considerados estratégicos.

O trabalho conjunto resultou na condução de 01 (uma) pessoa até a Delegacia de Polícia por estar exercendo  atividade ilegal e  explorando jogo de azar (pôquer), 04 (quatro) notificações para regularização de situação foram emitidas.

Durante a operação policial dois estabelecimentos foram flagrados comercializando bebida alcoólica a menos de duzentos metros de distância de estabelecimento de ensino, infringindo lei municipal, um deles com jogo de pôquer, considerado uma contravenção penal.

No total 67 (sessenta e sete pessoas) pessoas foram identificados, 11 (onze) veículos fiscalizados e 08 (oito) estabelecimentos vistoriados.

DISQUE-DENÚNCIA - Nº 181

COMBATA o CRIME, a OMISSÃO, a IMPUNIDADE e a VIOLÊNCIA.

DENUNCIE. ATENDIMENTO 24 HORAS.

Data: 20/04/2017
Por: Assessoria de Comunição Social