Notícias - Guarda Municipal Participou do Curso de Qualificação Denominado Tático Móvel na Cidade de Santa Cruz do Sul

24/11/2017 Guarda Municipal Guarda Municipal Participou do Curso de Qualificação Denominado Tático Móvel na Cidade de Santa Cruz do Sul
Quatro Guardas municipais de Vacaria participaram de Curso de Qualificação denominado Tático Móvel na cidade de Santa Cruz do Sul, dias 22e23/11; curso este ministrado por Instrutores do Batalhão Tobias de Aguiar de São Paulo a (ROTA , renomada instituição. Na oportunidade receberam o conhecimento nos módulos teórica e prática sobre:gerenciamento de crise , abordagem policial de risco e alto risco,abordagem a pedestre, veículos e motocicletas, ainda incursão em ambientes confinados , e técnicas em Emboscada e contra emboscada. A Guarda Municipal de Vacaria agradeçe a oportunidade aos instrutores do Batalhão da ROTA e ao Tenente Torbes do grupo Treinando com a Elite Instrutor do Low Light.
A Guarda Municipal de Vacaria agradece a oportunidade aos instrutores do Batalhão da Rota e ao TenenteTorbes do Grupo Treinando com a Elite instrutor do Low Light.

Data: 24/11/2017