Dia Nacional de Combate a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

Na tarde de quinta feira 18, aconteceu a caminhada pelas principais ruas da cidade em alusão ao Dia Nacional de Combate a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, juntamente com as demais entidades e escolas do município organizaram a caminhada.

O percurso partiu do CREAS que fica no Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti, se dirigindo pelas Ruas Ramiro Barcelos, Inácia Vieira, Avenida Moreira Paz onde houve concentração no largo da igreja Nossa Senhora de Fátima.

A caminhada serviu também para alertar a população sobre o alto índice de ocorrências registrado em Vacaria.

Data: 19/05/2017