Abertura Jergs

Foi realizada, nesta terça-feira (18), a abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS

Em uma ação da Secretaria Municipal de Educação (SMED), Secretaria da Cultura Esporte Lazer e da 23ª Coordenadoria de Educação (CRE) foi realizada, nesta terça-feira (18), a abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS.

Estiveram presentes na cerimônia: o Vice-prefeito, Renato Rech, o Diretor Executivo de Cultura Esporte Lazer, Antônio Marcos Santos, o Diretor Cultura, Risclifi Augusto Cunha, a Secretária de Educação, Dilvane Agustini, a diretora executiva da SMED, Ivete Rossi, o vereador Aldo Silva, a Coordenadora da 23ª CRE, Gilvana Rissardi Baldin, a assessora de Gestão Escolar professora Susan Ferreira, representando a UCS, Denise Munzi, assim como diretores, professores, alunos e demais membros da comunidade escolar.

O Vice-prefeito Renato Rech destacou que além da construção de valores, iniciação da prática esportiva e identificação de novos talentos é fato comprovado que as modalidades esportivas incentivam e trazem diversos benefícios não só físicos, mas também ao nosso bem social.

Data: 18/04/2017
Por: Assessoria de Comunição Social